Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Edição Actual
  • Edições Anteriores
  • Equipa Editorial
  • Modelos
    • Modelos para artigos
    • Modelo para Avaliação
  • Formação
    • Sugestão de Leitura
  • Revistas Associadas
    • RAC: revista angolana de ciências
    • Revista Sol Nascente
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Notícias
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 2 N.º 1 (2022): janeiro - junho

Vol. 2 N.º 1 (2022): janeiro - junho

Publicado: 2022-07-04

Editorial

  • A actividade científica como via para a tranformação da práctica educativa

    Rosa Maria de Nascimento, Ezequias Adolfo Domingas Cassela
    1-4
    • PDF

Artigos

  • Factores motivacionales presentes en el aprendizaje de Matemáticas

    Chess Emmanuel Briceño Nuñez
    5-16
    • PDF
  • Potencialidades didácticas de los Cuadrados Mágicos

    Humberto José Peña-Mora, Oswaldo Jesús Martínez-Padrón
    17-40
    • PDF
  • Os desafios da implementação da política nacional da educação especial orientada à inclusão escolar: um olhar ao papel da superação continuada de professores em educação inclusiva na província do Bié

    Henriques Jamba Dachala, Evaristo Vitangui Gando, Marieta Esmeralda Matenda Ramos
    41-53
    • PDF
  • “Quem não ama, não educa”: percepções sobre o professor como agente de paz no Bié

    Joana Manarte, Angélica Cassova, Júlio Santos
    54-77
    • PDF
  • Alfabetização e educação de jovens e adultos (EJA-Angola) na província da Lunda-Norte (2017 a 2019)

    Bernabé Zito André
    78-94
    • PDF
  • Factores causadores da retenção escolar na Faculdade de Direito do Dundo da Universidade Lueji A´Nkonde

    Carlos Pedro Cláver Yoba, João Muteteca Nauege
    95-110
    • PDF
  • Proposta de aperfeiçoamento curricular na disciplina educação moral e cívica no segundo ciclo do ensino secundário do liceu Joaquim Kapango do Huambo

    Marlene Celestina Eyuba da Silva
    111-129
    • PDF

Indices

Índices da Revista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

licença

Mapa

Procedência Geográfica dos Leitores da RECIPEB

Map

contador de visita

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Portugal)
  • English

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Electrónica da Escola Superior Pedagógica do Bié 
RECIPEB: Revista Científico-Pedagógica do Bié | ISSN. 2789-4487
Rua Serpa Pinto, Kuito, Bié, Angola

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.