Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Edição Actual
Edições Anteriores
Equipa Editorial
Modelos
Modelos para artigos
Modelo para Avaliação
Formação
Sugestão de Leitura
Revistas Associadas
RAC: revista angolana de ciências
Revista Sol Nascente
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Notícias
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 2 N.º 1 (2022): janeiro - junho
Vol. 2 N.º 1 (2022): janeiro - junho
Publicado:
2022-07-04
Editorial
A actividade científica como via para a tranformação da práctica educativa
Rosa Maria de Nascimento, Ezequias Adolfo Domingas Cassela
1-4
PDF
Artigos
Factores motivacionales presentes en el aprendizaje de Matemáticas
Chess Emmanuel Briceño Nuñez
5-16
PDF
Potencialidades didácticas de los Cuadrados Mágicos
Humberto José Peña-Mora, Oswaldo Jesús Martínez-Padrón
17-40
PDF
Os desafios da implementação da política nacional da educação especial orientada à inclusão escolar: um olhar ao papel da superação continuada de professores em educação inclusiva na província do Bié
Henriques Jamba Dachala, Evaristo Vitangui Gando, Marieta Esmeralda Matenda Ramos
41-53
PDF
“Quem não ama, não educa”: percepções sobre o professor como agente de paz no Bié
Joana Manarte, Angélica Cassova, Júlio Santos
54-77
PDF
Alfabetização e educação de jovens e adultos (EJA-Angola) na província da Lunda-Norte (2017 a 2019)
Bernabé Zito André
78-94
PDF
Factores causadores da retenção escolar na Faculdade de Direito do Dundo da Universidade Lueji A´Nkonde
Carlos Pedro Cláver Yoba, João Muteteca Nauege
95-110
PDF
Proposta de aperfeiçoamento curricular na disciplina educação moral e cívica no segundo ciclo do ensino secundário do liceu Joaquim Kapango do Huambo
Marlene Celestina Eyuba da Silva
111-129
PDF
Indices
Índices da Revista
Mapa
Procedência Geográfica dos Leitores da RECIPEB
Idioma
Español (España)
Português (Portugal)
English
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems