Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Edição Actual
  • Edições Anteriores
  • Equipa Editorial
  • Modelos
    • Modelos para artigos
    • Modelo para Avaliação
  • Formação
    • Sugestão de Leitura
  • Revistas Associadas
    • RAC: revista angolana de ciências
    • Revista Sol Nascente
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Notícias
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 2 N.º 2 (2022): julho-dezembo

Vol. 2 N.º 2 (2022): julho-dezembo

					Ver Vol. 2 N.º 2 (2022): julho-dezembo
Publicado: 2023-01-13

Editorial

  • Resenha histórica do surgimento da Escola Superior Pedagógica do Bié

    Rosa Maria de Nascimento Capaco, Alfredo Maria de Jesus Paulo
    1-4
    • PDF

Artigos

  • A atenção educativa à primeira infância em Angola desde 1975 a 2021. Principais transformações

    Yusdalmis Anache Calunga Gando, Evaristo Vitangui Gando
    5-19
    • PDF
  • O ensino da geometria no ensino primário. Um estudo com uma instituição do município de Benguela, Angola

    Alberto Domingos Jacinto Quitembo , Hélder Manuel Pinto Chipuco
    20-37
    • PDF
  • Acções metodológicas para a resolução de problemas no processo de ensino-aprendizagem da Álgebra Linear

    João Samoma Fernando
    38-58
    • PDF
  • O desenvolvimento do pensamento computacional a partir do processo de ensino-aprendizagem da Matemática Discreta: uma revisão sistemática da literatura.

    Leandro Daniel Pérez Tamayo, Ivonne Burguet Lago, Walfredo González Hernández, Dunia Reyes Abreu
    59-67
    • PDF
  • Adaptação dos Estudantes no Ensino Superior (QAES): Validação de Instrumento de Avaliação em Angola

    Armando Niemba, Leandro Almeida
    68-83
    • PDF
  • O papel do professor na formação do futuro professor e seus desafios: Um compromisso com a profissão

    Armando Sangueve Sachitota
    84-95

Indices

Índices da Revista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

licença

Mapa

Procedência Geográfica dos Leitores da RECIPEB

Map

contador de visita

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Portugal)
  • English

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Electrónica da Escola Superior Pedagógica do Bié 
RECIPEB: Revista Científico-Pedagógica do Bié | ISSN. 2789-4487
Rua Serpa Pinto, Kuito, Bié, Angola

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.