Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Edição Actual
  • Edições Anteriores
  • Equipa Editorial
  • Modelos
    • Modelos para artigos
    • Modelo para Avaliação
  • Formação
    • Sugestão de Leitura
  • Revistas Associadas
    • RAC: revista angolana de ciências
    • Revista Sol Nascente
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Notícias
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 3 N.º 1 (2023): Janeiro-Junho

Vol. 3 N.º 1 (2023): Janeiro-Junho

Publicado: 2023-07-18

Editorial

  • Editorial

    Rosa Maria de Nascimento, Ezequias Adolfo Domingas Cassela
    1-4
    • ZENODO

Artigos

  • LINHAS PARA COMPREENDER A ETNOMATEMÁTICA COMO FERRAMENTA NECESSÁRIA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA

    Simão Pedro Mateus Selezi
    5-21
    • ZENODO
  • O uso dos jogos didácticos de construção de objectos cujo número é dado, na aprendizagem dos números na Educação Pré-Escolar

    Abrão Tiago Muongo, Baptista Manuel João, Pedro Cardoso da Silva Cardoso da Silva
    22-38
    • ZENODO
  • Prática pedagógica na formação inicial de professores de Matemática em Benguela – Angola. Um estudo com um Professor

    Alberto Domingos Jacinto Quitembo
    39-57
    • ZENODO
  • As Tecnologias de Informação e Comunicação: Um olhar aos Nativos e Imigrantes Digitais no contexto educativo em Moçambique

    José Luis Dias, Elizabeth Mariana Alfredo Capathia Nahia
    58-69
    • ZENODO
  • Análise prospectiva da introdução da filosofia no currículo da educação pré-escolar, ensino primário e I ciclo do ensino secundário

    Joaquim Edgar de Jesus Manuel
    70-90
    • ZENODO
  • A fotografia: recurso de ensino-aprendizagem na 10ª classe- territórios e populações mais antigas

    Waldmar Cahila, João Sicato Kandjo
    91-108
    • ZENODO
  • A educação sobre a mudança climática para o desenvolvimento sustentável

    Wuilmer Téllez Cables, Rubisel Segura Segura
    109-125
    • ZENODO

Indices

Índices da Revista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

licença

Mapa

Procedência Geográfica dos Leitores da RECIPEB

Map

contador de visita

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Portugal)
  • English

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Electrónica da Escola Superior Pedagógica do Bié 
RECIPEB: Revista Científico-Pedagógica do Bié | ISSN. 2789-4487
Rua Serpa Pinto, Kuito, Bié, Angola

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.