Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Edição Actual
Edições Anteriores
Equipa Editorial
Modelos
Modelos para artigos
Modelo para Avaliação
Formação
Sugestão de Leitura
Revistas Associadas
RAC: revista angolana de ciências
Revista Sol Nascente
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Notícias
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 3 N.º 1 (2023): Janeiro-Junho
Vol. 3 N.º 1 (2023): Janeiro-Junho
Publicado:
2023-07-18
Editorial
Editorial
Rosa Maria de Nascimento, Ezequias Adolfo Domingas Cassela
1-4
ZENODO
Artigos
LINHAS PARA COMPREENDER A ETNOMATEMÁTICA COMO FERRAMENTA NECESSÁRIA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA
Simão Pedro Mateus Selezi
5-21
ZENODO
O uso dos jogos didácticos de construção de objectos cujo número é dado, na aprendizagem dos números na Educação Pré-Escolar
Abrão Tiago Muongo, Baptista Manuel João, Pedro Cardoso da Silva Cardoso da Silva
22-38
ZENODO
Prática pedagógica na formação inicial de professores de Matemática em Benguela – Angola. Um estudo com um Professor
Alberto Domingos Jacinto Quitembo
39-57
ZENODO
As Tecnologias de Informação e Comunicação: Um olhar aos Nativos e Imigrantes Digitais no contexto educativo em Moçambique
José Luis Dias, Elizabeth Mariana Alfredo Capathia Nahia
58-69
ZENODO
Análise prospectiva da introdução da filosofia no currículo da educação pré-escolar, ensino primário e I ciclo do ensino secundário
Joaquim Edgar de Jesus Manuel
70-90
ZENODO
A fotografia: recurso de ensino-aprendizagem na 10ª classe- territórios e populações mais antigas
Waldmar Cahila, João Sicato Kandjo
91-108
ZENODO
A educação sobre a mudança climática para o desenvolvimento sustentável
Wuilmer Téllez Cables, Rubisel Segura Segura
109-125
ZENODO
Indices
Índices da Revista
Mapa
Procedência Geográfica dos Leitores da RECIPEB
Idioma
Español (España)
Português (Portugal)
English
Número Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems